Cidade

Pai e filho estão entre vítimas de chacina em Sete de Abril; cinco pessoas foram mortas

O caso aconteceu na noite deste sábado (19/10)

Por Da Redação

Pai e filho estão entre vítimas de chacina em Sete de Abril; cinco pessoas foram mortasCréditos da foto: Divulgação/SSP

Pai e filho estão entre as vítimas da chacina que deixou cinco mortos durante uma festa na Rua Rubens Araújo, Loteamento Bosque Real, no bairro Sete de Abril. O caso aconteceu na noite deste sábado (19/10).


Segundo relatos, os suspeitos, que estavam em um carro prata, chegaram e começaram a atirar em várias pessoas de forma aleatória. Entre as vítimas, estão Jackson Oliveira Barbosa, de 17 anos, e o pai, o pedreiro Jackson Reis Barbosa, de 39. Ao jornal Correio, testemunhas contaram que o pai foi baleado pelos criminosos após tentar socorrer o filho.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso, divulgou o nome das outras três pessoas que foram vítimas da execução em massa: Rodrigo de Lima dos Santos, Jackson Lima de Souza e Alan Veloso da Conceição.


Em nota, a Polícia Militar informou que Alan chegou a ser socorrido por policiais da 50ª CIPM, mas não resistiu e morreu ainda na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Marcos.


Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
LEIA MAIS: Onde está Ivanilton? Homem com deficiência física desaparece após sair de casa para ir a hospital

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.