Cidade

‘Cebola’ é morto após troca de tiros com a Rondesp no Bairro da Paz

Com ele foram apreendidos uma espingarda cal. 12, duas munições, e diversas porções de drogas

Por Da Redação

‘Cebola’ é morto após troca de tiros com a Rondesp no Bairro da Paz
Um homem, conhecido pelo apelido “Cebola”, morreu após confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp/Atlântico, na madrugada deste sábado (12/10). A troca de tiros ocorreu na Rua Ubatã, no Bairro da Paz, em Salvador.
De acordo com informações enviadas pela assessoria da Polícia Militar, as guarnições da CIPT foram acionados após o Centro de Operações receber a denúncia de que homens armados estavam a bordo de motocicletas, na localidade citada anteriormente. No local, os PMs foram recebidos a tiros durante aproximação.
Cessado o confronto, “Cebola”, apontado, segundo o Alô Juca, como membro do tráfico de drogas na região, foi encontrado ferido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, onde não resistiu aos ferimentos. Com ele foram apreendidos uma espingarda cal. 12, duas munições, quatorze porções de cocaína, 63 pedras de crack, 76 porções de maconha, uma porção de ecstasy, 30 porções de WOLF, uma droga sintética semelhante à maconha, além de R$ 82 em espécie.
O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde a ocorrência foi registrada.
LEIA MAIS: Jovem é morto a tiros no meio da rua em Madre de Deus
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebookTwitter e Bluesky. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.