Mulher é presa com 200 pinos de cocaína e outras drogas na Barra

No apartamento da suspeita, segundo a Polícia Civil, foram encontrados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha

Por Da Redação.

Mulher é presa com 200 pinos de cocaína e outras drogas na BarraPolícia Civil/Divulgação

Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, na noite desta quinta-feira (8/2), na Barra, em Salvador, por tráfico de drogas. A captura, realizada por equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Greenfeld.

No apartamento da suspeita, segundo a Polícia Civil, foram encontrados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas. A mulher, ainda de acordo com a polícia, também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência.

As equipes continuam em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime. A mulher foi apresentada no posto Proteger da Av. Sabino Silva, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária, e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivoSiga a gente no InstaFacebook e TwitterQuer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.