O homem suspeito de matar o policial militar Guilherme Alves Pinheiro foi morto após se envolver em uma nova troca de tiros com equipes da PM nesta sexta-feira (5/1). Ele foi localizado no bairro de Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Guilherme Alves foi assassinado na última terça-feira (2/1)
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o suspeito é apontado como integrante de uma facção criminosa com atuação no bairro do IAPI, em Salvador. Ele foi avistado por uma guarnição da PM e, durante uma tentativa de prisão, houve a troca de tiros.
Após o fim do confronto armado, o suspeito foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Na ação, um policial militar foi atingido por estilhaços, mas passa bem. Com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre 40, carregador e munições. Ações de inteligência continuam sendo realizadas para identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.
SEGUNDO ALCANÇADO
Em uma ocorrência nesta semana, outro homem foi localizado por unidades da Polícia Militar e confessou ter participado da troca de tiros que matou Gabriel Alves. Este primeiro indivíduo, preso na terça-feira (2), foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Ele fazia parte do grupo armado que surpreendeu a guarnição do soldado, enquanto ele realizava rondas na localidade conhecida como “Bem Amado”.
LEIA MAIS: Baleado, suspeito de matar PM no IAPI é preso e confessa crime no hospital
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!