Cidade

PM morre após ser baleado em troca de tiros com criminosos no bairro do IAPI

O policiamento, conforme a PM, segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores.

Por Da Redação

PM morre após ser baleado em troca de tiros com criminosos no bairro do IAPIredes sociais
Um policial militar morreu após ser baleado em uma troca de tiros com criminosos, na tarde desta terça-feira (2/1), no bairro do IAPI, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu, quando a vítima, o soldao Guilhereme Alves Pinheiro realizava policiamento na localidade conhecida como Bem Amado.
Ainda de acordo com a PM, o agente, lotado na 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade), chegou a ser socorrido pela guarnição a uma unidade hospitalar da região, mas infelizmente, não resistiu.
O policiamento, conforme a PM, segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas a fim de identificação e prisão dos autores.
Em nota, a corporação, enlutada, externou a "lamentável perda de um companheiro morto em serviço" e ressaltou seu legado para a PMBA e a sociedade baiana.
LEIA MAIS: Começa hoje as celebrações da tradicional Festa de Reis na paróquia da Lapinha
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.