AO VIVO Últimas Notícias
02/03/2023 13h31 | Atualizado em 02/03/2023 13h31

Embasa providencia reparo de alta complexidade em adutora rompida desde o dia 28 em Pirajá

Moradores da região vêm denunciando o problema desde o dia em que foi verificado o vazamento. A Embasa divulgou nota à imprensa, na qual informa ter conhecimento da situação.

Embasa providencia reparo de alta complexidade em adutora rompida desde o dia 28 em Pirajá Foto: reprodução
Mônica Vasku

Uma adutora rompeu no último dia 28 de fevereiro e segue despejando uma grande quantidade de água em uma área localizada às margens da BR-324, na altura da ligação Pirajá-Lobato, sentido Feira de Santana.

Moradores da região vêm denunciando o problema desde o dia em que foi verificado o vazamento. A Embasa divulgou nota à imprensa, na qual informa ter conhecimento da situação. “Por se tratar de manutenção de alta complexidade, a Embasa está mobilizando equipes, material e equipamentos para providenciar o reparo”, informou. Não foi esclarecido se o incidente provoca falta de água nos bairros da região.

LEIA MAIS: Matrículas de aprovados na primeira chamada do Sisu começam hoje

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!