AO VIVO Últimas Notícias
16/01/2023 08h56 | Atualizado em 16/01/2023 10h18

Equipe da TV Record é agredida ao cobrir acidente na Av. Orlando Gomes; repórter levou soco no rosto

Quando os integrantes da equipe já estava se preparando para entrar no carro e deixar o local, dois homens os abordaram.

Equipe da TV Record é agredida ao cobrir acidente na Av. Orlando Gomes; repórter levou soco no rosto Foto: reprodução/Instagram
Juana Castro

Uma equipe de jornalismo da TV Record Bahia foi agredida por dois homens, na manhã desta segunda-feira (16/1), durante cobertura de um acidente que vitimou um jovem de 25 anos, na Avenida Orlando Gomes, sentido Paralela, em Salvador. A repórter Tarsilla Alvarindo chegou a levar um soco no rosto.

A agressão foi registrada com exclusividade pela equipe da TV Bahia, que também estava no local. As imagens foram gentilmente enviadas ao Aratu On.

CONFIRA ABAIXO

Em seu Instagram, a jornalista descreveu a situação. "[…] Fui agredida agora há pouco durante um link que estava fazendo sobre um acidente. Inicialmente, um familiar me pediu que a gente não filmasse, não mostrasse ninguém, e eu respeitei aquele momento, conversei com ele, disse que a gente não mostraria de perto, como eu fiz", iniciou Tarsilla, explicando que entrou ao vivo falando sobre o óbito, mas sem citar nome e sem mostrar o rosto de ninguém.

Quando os integrantes da equipe já estavam se preparando para entrar no carro e deixar o local, dois homens os abordaram. "Um deles me deu um soco no rosto. Eu 'tô' sentindo aqui, essa parte do rosto", concluiu Tarsilla.

VEJA ABAIXO

Até o momento, não há informações se os profissionais agredidos prestaram queixa em alguma delegacia.

LEIA MAIS: Jovem de 25 anos morre após bater moto em mureta na Avenida Orlando Gomes, em Piatã

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!