Cidade

Cachorro sem dono cai em córrego e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros

O animal ficou sob os cuidados de um funcionário de uma obra próxima, que percebeu a queda e ligou para o Corpo de Bombeiros

Por Flávia Alexandre

Cachorro sem dono cai em córrego e é resgatado pelo Corpo de Bombeirosdivulgação

Um cachorro que caiu em um córrego, na Avenida Heitor Dias, em Salvador, foi resgatado nesta quinta-feira (5/1), pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O animal foi avistado pelo funcionário de uma obra próxima que solicitou ajuda especializada para a retirada.


"Utilizamos equipamentos de segurança apropriados para o tipo de ocorrência e conseguimos descer até o animal para içá-lo com segurança", explicou o soldado BM Robson Conceição. Após a retirada o cachorro foi avaliado pelos militares e estava sem ferimentos aparentes 


O animal ficou sob os cuidados do funcionário, que recebeu algumas orientações dos bombeiros. Caso perceba algum animal em situação parecida, é importante que o cidadão não tente resgatar, caso não tenha treinamento adequado. O ideal é acionar o Corpo de Bombeiros Militar através do número 193, para que a retirada seja feita por profissionais habilitados.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.