Cidade

Gerente do tráfico em Pirajá morre após troca de tiros com a PM; ele tinha metralhadora caseira

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.

Por Da Redação

Gerente do tráfico em Pirajá morre após troca de tiros com a PM; ele tinha metralhadora caseira  divulgação/SSP

Um homem acabou morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no bairro de Pirajá, em Salvador, durante o período da tarde de terça-feira (27/9).  


Segundo a Secretaria de Segurança Publica (SSP), informações repassadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) davam conta de quem um grupo, com cerca de 10 criminosos, portavam armas na região da Rua da Represa.


Por conta das denúncias, equipes da PM foram mobilizadas até o local. Ao chegar na localidade, os policias foram recebidos a tiros.


Após o inicio do tiroteio, o revide foi feito. Na versão da PM, em seguida, um homem foi atingido e socorrido ao Hospital do Subúrbio, porém não resistiu aos  ferimentos. Ao todo, foram apreendidas uma metralhadora caseira,  130 pinos de cocaína e 82 trouxinhas de maconha.


O rapaz era suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na região. Todo o material foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, onde a ocorrência foi registrada.



LEIA MAIS: Arezzo escolhe Jade Picon para divulgar peças produzidas por marca baiana e recebe críticas; "seguem nos silenciando"


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.