Troca de tiros com a PM deixa dois mortos no interior da Bahia; terceiro fugiu

Ao todo, com eles foram apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 22, munições, dois tabletes de maconha e balanças. 

Por Mateus Xavier.

Troca de tiros com a PM deixa dois mortos no interior da Bahia; terceiro fugiudivulgação

Dois homens morreram após troca de tiros com policias militares, no município de Una, a 515 km de Salvador, nesse domingo (8/1). Um terceiro foi preso.

Segundo informações da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), as equipes patrulhavam pelo bairro de Urbis quando um homem atirou contra elas. No revide, um suspeito fugiu para uma residência onde estavam outros dois comparsas. O trio, então, teria iniciado a atirar contra a polícia.

Baleado, um dos criminosos não resistiu aos ferimentos. Os outros dois tentaram fugir para outra casa, onde o segundo foi atingido e também veio a óbito.

Com eles foram apreendidos uma submetralhadora artesanal calibre 380, dois revólveres calibres 38 e 22, munições, dois tabletes de maconha e balanças. 

LEIA MAIS: Motorista de Uber quase perde a vida por "golpe da OLX"; confira depoimento em vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.