Bandido do BDM faz mulheres reféns em Salvador, transmite tudo pelo Instagram e vê conselhos; "bala nos 'polícia'"
Agentes da Rondesp e pelo menos quatro guarnições da 23ª companhia da Polícia Militar estão no local. A operação ainda está em andamento
Duas mulheres foram feitas de reféns dentro de uma casa, no bairro do Arenoso, em Salvador, no início da tarde desta segunda-feira (19/9). O suspeito do crime é um homem identificado como Thailan Silva.
De acordo com informações preliminares, confirmadas pelo repórter do Grupo Aratu, Fábio Gomes, o autor do crime é ex-namorado de uma das vítimas e estava com uma pistola.
Thailan, inclusive, chegou a fazer uma transmissão no Instagram para mostrar aos seguidores todos os bastidores do crime. Nas imagens, ele mostra um policial militar dentro do imóvel. O que chamou a atenção, porém, foram os comentários, muitos exaltando a facção criminosa da qual o bandido pertenceria, o Bonde do Maluco.
"Acerta a bala nos 'polícia'", escreveu um. Outros comentários, porém, ameaçavam o BDM. "Acerta as balas no BDC* fedendo", exaltou um segundo internauta. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para atender a ocorrência.
A operação que culminou no sequestro estava sendo realizada pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central), que buscava, no bairro de Tancredo Neves, suspeitos de balear um capitão da PM na manhã de sexta-feira (16/9). Por volta das 13h40, ele se entregou.
LEIA MAIS: Começam inscrições para programa que oferece R$ 483 de bolsa para jovens estudantes
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!