Cidade

Após tentativa de sequestro de mototaxista, homem é preso pela PM na Paralela

Com o suspeito foram encontrados uma réplica de revólver, três celulares, um relógio, documentos de quatro pessoas diferentes e R$ 120 em espécie

Por Lucas Pereira

Após tentativa de sequestro de mototaxista, homem é preso pela PM na ParalelaDivulgação/SSP-BA

Um homem foi preso por policiais da 82ª Companhia Independente (82ª/CIPM) após tentar sequestrar um motociclista que presta serviço de mototáxi por aplicativo. A situação aconteceu na Av. Paralela, na tarde de terça-feira (12/11).


Segundo informações da PM, a guarnição realizava um policiamento na região quando dois homens em uma moto pararam abruptamente e o condutor afirmou estar sendo vítima de um sequestro realizado pelo passageiro.


O suspeito foi abordado pelos policiais, e com ele foram encontrados uma réplica de revólver, três celulares, um relógio, documentos de quatro pessoas diferentes e R$ 120 em espécie. O rapaz foi preso e o material apreendido foram apresentados à Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.


LEIA MAIS: Soldado Corrêa é liberado do Batalhão de Choque após 30 dias preso


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook, Twitter e Bluesky  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.