AO VIVO Últimas Notícias
16/09/2022 06h41 | Atualizado em 16/09/2022 06h52

Homem é preso e mais de meia tonelada de maconha é apreendida durante operação policial em Salvador

Homem é preso e mais de meia tonelada de maconha é apreendida durante operação policial em Salvador Foto: divulgação/PMBA
Da Redação

A polícia apreendeu, em Saçvador, no início da tarde desta quinta-feira (15/9), mais de 500 kg de maconha e cocaína, além de prenderem um home em flagrante por tráfico, durante ação realizada por equipes do Bepe, das 13ª e 17ª Companhias Independentes, das Rondesps Atlântico e BTS, da Operação Intensificação Tática e do Draco.

Os policiais receberam denúncias de um ponto de armazenamento de drogas que abasteceriam diversos bairros da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, com base nas informações passadas, buscas foram intensificadas na região de Massaranduba, quando as forças de segurança surpreenderam dois homens transportando caixas para o interior de um galpão, que foram imediatamente detidos e abordados.

Ainda de acordo com a PM, no interior de ambas as caixas, bem como em diversos outros recipientes no local, foram encontrados 530kg de maconha e 10kg de cocaína em tabletes, além de embalagens plásticas normalmente utilizadas no acondicionamento de entorpecentes para a venda.

Um homem foi preso e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a sede da Draco, onde a ocorrência foi registrada.

LEIA MAIS: Rodoviários e Prefeitura chegam a acordo, diz presidente do sindicato; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Fonte: Da redação