Cidade

Após matar ex-companheira com golpes de martelo e faca, homem tenta colocar fogo na casa, em Salvador

 Após o crime, que aconteceu na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina, em Salvador, ele ainda tentou colocar fogo na casa.

Por Da Redação

Após matar ex-companheira com golpes de martelo e faca, homem tenta colocar fogo na casa, em Salvadordivulgação

Um homem foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (5/9), por matar a ex-companheira, Milena de Jesus Araújo, de 36 anos, a marteladas e facadas. Após o crime, que aconteceu na Ladeira da praça no Nordeste de Amaralina, em Salvador, ele ainda tentou colocar fogo na casa.


A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. O homem, que não aceitava o fim do relacionamento, também ficou ferido e passou por exames no mesmo hospital. Depois, ele foi conduzido para a sede do DHPP para o registro da ocorrência.


Posteriormente, o suspeito será apresentado na 1ª DH/Atlântico que investigará o crime. Guias de perícia e remoção foram expedidas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.