Homens são flagrados com aves silvestres, armas e munições em povoado de Serrinha; dupla está presa
Duas espingardas, cartuchos e produtos explosivos também foram apreendidos na casa dos suspeitos, na zona rural de Lamarão
Vinte e um passáros silvestres foram encontrados no povoado de Veludo, localizado na zona rural do município de Serrinha, a 190 km de Salvador. Além das aves, foi encontrada uma espingarda calibre 12, uma carabina, espoletas, pólvora, chumbo, 48 cartuchos intactos e 35 já usados.
A ação aconteceu nesta quinta-feira (25/8) e foi realizada por equipes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha), com o apoio da Delegacia Territorial (DT) de Lamarão.
Dois homens, de 37 e 69 anos, respectivamente, foram autuados por estarem portando de forma irregular armas de fogo, acessórios e munições, além do crime contra o meio ambiente, que consiste em prender espécies da fauna silvestre e nativos sem a devida permissão.
Os suspeitos foram submetidos aos exames de lesões e o material apreendido foi encaminhado à perícia. Os animais foram entregues à Secretaria do Meio Ambiente de Lamarão.
LEIA MAIS: Estação rodoviária da Lapa recebe escorregadeira gratuita para todas as idades; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!