Tiroteio no Nordeste de Amarlina: creche é fechada e até cachorros são atingidos; moradores acusam a polícia
Em vídeos enviados à reportagem da TV Aratu é possível ver crianças com uniforme escolar deitadas no chão, com medo das balas. Até dois cachorros foram atingidos pelos disparos.
Casas com diversas marcas de tiros na parede não eram exceção no Nordeste de Amaralina, em Salvador, após tiroteio na manhã desta segunda-feira (15/8). Em vídeos enviados à reportagem da TV Aratu é possível ver crianças com uniforme escolar deitadas no chão, com medo das balas. Até dois cachorros foram atingidos pelos disparos.
O repórter Vinícius Cunha esteve no local e conversou com alguns moradores, que acusam a polícia de ter iniciado os disparos. "A minha barraca está ali, toda detonada, porque os homens [policiais] vêm 'pocando', brocando a barraca. Não vendo mais salgado, to com problema de coração, diabetes, pressão... não somos vagabundos", reclamou uma moradora que não quis se identificar. "A porta da igreja tá ali brocada. Não tem uma parede aqui na rua que não esteja detonada de bala. E eles dizem que não vai dar em nada", completa.
Uma creche, atiginda por balas, precisou interromper o funcionamento nesta segunda-feira.
VEJA ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!