Cidade

Ônibus fica com roda presa em cratera após asfalto ceder na Av. Caminho de Areia; local foi interditado

Um guincho foi acionado para remover o coletivo do local. O veículo foi retirado por volta das 20h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Por Da Redação

Ônibus fica com roda presa em cratera após asfalto ceder na Av. Caminho de Areia; local foi interditado leitor / Aratu On

Um ônibus do transporte público de Salvador ficou com a roda presa em uma cratera após parte do asfalto ceder, em um trecho da Avenida Caminho de Areia, na noite desta última terça-feira (19/4).


De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 18h, no sentido Bonfim. O trânsito ficou lento na região.


Whats-App-Image-2022-04-20-at-08-25-42-1


Ainda não e sabe o que fez com que o asfalto cedesse. Um guincho foi acionado para remover o coletivo do local. O veículo foi retirado por volta das 20h. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.


LEIA MAIS: Consulta ao décimo terceiro do INSS está aberta; primeira parcela começa a ser paga na segunda-feira


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.