Guardador de carros é morto a pauladas após discussão por boné; crime ocorreu em frente à delegacia de Itapuã
O guardador de carros teria golpeado Roberto no pescoço com um canivete e, cerca de 30 minutos depois, o mais jovem retornou e deu diversas pauladas e facadas em Elinaldo, que morreu no local.
Sem qualquer pudor, um crime brutal foi cometido a poucos metros da polícia, em Salvador. Na tarde desta segunda-feira (14/2), o guardador de carros Elinaldo Santos de Jesus, de 36 anos, foi morto a pauladas em frente à 12ª Delegacia Territorial de Itapuã.
À reporter da TV Aratu, Priscilla Pires, testemunhas disseram que Elinaldo e um outro homem, identificado como Roberto Silva de Jesus, de 21 anos, teriam brigado por causa de um boné. O guardador de carros teria golpeado Roberto no pescoço com um canivete e, cerca de 30 minutos depois, o mais jovem retornou e deu diversas pauladas e facadas em Elinaldo, que morreu no local.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito foi preso em flagrante por policiais da 12ª DT de Itapuã quando ainda agredia a vítima. Porém, por estar ferido no pescoço, foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após alta médica, o suspeito será conduzido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvido. Um estilete e um pedaço de madeira usados no crime foram apreendidos e serão encaminhados à perícia.
O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.