Idoso de 82 anos mata mulher a facadas: "passou em um mercadinho, comprou uma faca e golpeou"
O homem foi encontrado portando a arma que foi utilizada no crime e em seguida levado para a delegacia
Equipes da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Canavieiras) capturaram um idoso suspeito de assassinar a facadas uma mulher após uma discussão. O caso aconteceu nesta última segunda-feira (10/1), na Zona Rural do município de Una, no Extremo Sul da Bahia, mas o homem só foi capturado nesta terça-feira (11).
Após ser atingida, a mulher foi levada por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda com vida, da localidade conhecida como ‘Colônia de Una’ para o Hospital Municipal Frei Silvério, mas não resistiu aos ferimentos.
A família acionou os policiais para coletarem informações sobre o ocorrido. "A vítima conversou com a nossa guarnição, deu detalhes do ocorrido e disse as características do homem de 82 anos. Passamos a noite e a madrugada inteira patrulhando nos possíveis locais onde ele poderia estar e conseguimos capturá-lo por volta das 9h da manhã”, contou o comandante da unidade, major Michael José Pinho da Silva.
O homem foi encontrado portando a arma que foi utilizada no crime e em seguida levado para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Ilhéus. O delegado André Aragão, que é titular da unidade contou mais detalhes sobre o crime.
“Ele disse que toda vez que passava pela mulher, ela soltava piadas, zombava. Ele passou em um mercadinho, comprou uma faca e após nova discussão, a golpeou”, disse.
O idoso foi preso em flagrante por homicídio qualifcado e segue à disposição da justiça.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.