VÍDEO: aluno agride professora com tapa no rosto em escola na Bahia

Aluno agride professora dentro de sala de aula em colégio estadual de Brumado, no sudoeste baiano

Por Ananda Costa.

Aluno agride professora com um tapa no rosto durante uma discussão em sala de aula, no Colégio Estadual em Tempo Integral de Brumado, no sudoeste da Bahia. O agressor, um estudante de 17 anos, não teve o nome divulgado. O caso aconteceu na última terça-feira (8).

Aluno agride professora na Bahia. Foto: reprodução / redes sociais

+ Professora é agredida por apoiador de Bruno Reis em ato no 2 de Julho

Aluno agride professora durante discussão em sala de aula

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que o aluno discute com a professora, desferindo o tapa no rosto e tentando fugir da sala. Durante a ação, um homem que está na porta consegue conter o jovem.

De acordo com a Polícia Civil, o aluno entrou na sala atrasado, sem pedir permissão e subiu na mesa para desligar o ar-condicionado, o que gerou um desentendimento com os colegas de classe.

A professora tentou intervir e solicitou que o adolescente se retirasse da sala. Outro funcionário fez o mesmo pedido, mas o aluno não atendeu e atacou a docente.

A Secretaria da Educação do Estado lamentou o ocorrido e informou que tomou todas as providências para esclarecer o caso: “O Conselho Tutelar e a família do estudante também foram acionados. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Brumado, que seguirá com a investigação”.

+ Professora agride e ajoelha na barriga de criança de 5 anos

+ Professora do fundamental é condenada por abusar e engravidar de aluno

LEIA MAIS: Vacina ACWY passa a ser aplicada em crianças de 12 meses em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.