Cidade

Operário morre após cair de prédio em construção no bairro de Armação; vítima lavava fachada

Segundo informações da Polícia Civil, João caiu de um dos andares do prédio em construção, onde trabalhava, e o corpo foi encontrado no playground. O edifício está em fase de finalização.

Por Da Redação

Operário morre após cair de prédio em construção no bairro de Armação; vítima lavava fachadaJoão Marcos (detalhe): arquivo pessoal | Local: Raphael Marques/TV Aratu

Um operário identificado como João Marcos, de 29 anos, morreu após cair de um prédio, na tarde desta segunda-feira (22/11), na Rua Rodrigues Dórea, no bairro de Armação, em Salvador. Ele lavava a fachada do local no momento do acidente. 


Segundo informações da Polícia Civil - passadas ao repórter Raphael Marques, da TV Aratu -, João caiu de um dos andares do prédio em construção, onde trabalhava, e o corpo foi encontrado no playground. O edifício está em fase de finalização.


De acordo com a EngeBahia, responsável pela obra, o funcionário trabalhava na empresa há seis anos, mas ainda não há informações sobre o que causou o acidente. O caso será investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio).


João era casado e deixa dois filhos.


O repórter Raphael Marques esteve no local e registrou a saída da equipe da perícia. 


Confira:




LEIA MAIS: TV Aratu transmite o clássico Barcelona e Benfica pela Champions League


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.