Cidade

Homem que matou pai a pedradas no interior do estado é preso em Salvador

O crime ocorreu em março deste ano na cidade de Casa Nova, no semiárido baiano, distante 572 quilômetros da capital.

Por Da Redação

Homem que matou pai a pedradas no interior do estado é preso em Salvadordivulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de roubar e matar o próprio pai com pedradas na cabeça foi preso no bairro da Calçada, em Salvador, nesta sexta-feira (1/10), por policiais do Departamento de Polícia do Interior (Depin). O crime ocorreu em março deste ano, no distrito de Santana, no município de Casa Nova, a 572 quilômetros da capital.


Segundo as investigações, o suspeito agrediu o pai com diversos golpes na cabeça, usando uma pedra. Depois, roubou diversos bens que estavam na residência. “Representamos pela prisão preventiva dele, e nosso Setor de Inteligência descobriu que ele estava em Salvador. Entramos em contato com a Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que efetuou a prisão cumprindo o mandado”, explicou Arnóbio Dionisio Soares.


Os policiais localizaram com o homem um carregador de pistola calibre 380 com nove munições. Logo, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de munições. O homem foi encaminhado para DH/BTS, onde será recambiado para Casa Nova, ficando à disposição da Justiça. 


LEIA MAIS: Câmera interna de ônibus flagra momento do acidente que deixou 12 mortos em Eunápolis; assista


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.