AO VIVO Últimas Notícias
28/09/2021 10h20 | Atualizado em 28/09/2021 11h52

Segurança de supermercado é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Fazenda Coutos; vítima foi para o hospital

A arma usada por ele para trabalhar foi levada pelo suspeito, ainda não identificado. O crime será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

Segurança de supermercado é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Fazenda Coutos; vítima foi para o hospital Foto: leitor/Aratu On
Da Redação

Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi atingido por um tiro no rosto após uma tentativa de assalto dentro de um supermercado no bairro de Fazenda Coutos, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que trabalha como segurança do estabelecimento Atakarejo, foi socorrida para o Hospital do Subúrbio por testemunhas. 

O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).  As apurações devem indicar as circunstâncias do crime – se o alvo era o segurança ou a empresa -.

Ainda de acordo com a PC, a arma usada pelo trabalhador foi levada pelos suspeitos, ainda não identificados. A vítima não corre risco de morte. Por meio de nota, o Atakarejo confirmou a ocorrência e disse que o alvo dos bandidos era a arma do segurança. A empresa disse que presta apoio à família do rapaz. 

LEIA MAIS: Sem liberação de público na Bahia, CBF e clubes da Série A irão propor ao Tricolor da "Boa Terra" alternativas para seus jogos

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação