Chácara onde funciona casa de shows em Salvador é autuada por realizar aglomeração
O espaço já tem o histório de interdição por promover aglomeração e permitir apresentações de bandas no local
A Chácara Hermann Music Bar, no bairro de Sete de Abril, foi autuada por uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), com apoio da Polícia Militar, por descumprir um decreto de interdição, na noite de sábado (28/8).
Segundo a Sedur, o espaço já tem o histório de interdição por promover aglomeração e permitir apresentações de bandas no local, o que ainda está proibido em Salvador. Agentes da secretaria e da PM colocaram para circular todas as pessoas que aguardavam na porta da casa de shows para entrar no evento.
Os agentes, no entanto, não puderam entrar no local, já que é uma chácara, e constitucionalmente é um asilo inviolável, não sendo permitida a entrada da polícia nem da equipe de fiscalização.
Ainda no sábado, a prefeitura interditou um bar em Ondina e uma casa de eventos em Boa Vista do Lobato, que também realizava evento com banda e provocando aglomeração.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.