Trecho da BR 324 é interditado nesta segunda-feira (22); saiba onde
A PRF orienta ainda que os condutores considerem as intervenções, que ocorrem nos dois sentidos da pista, na hora de se programar
Por Lucas Pereira.
Um trecho da BR 324 passará por interdições temporárias nesta segunda-feira (22/4), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A intervenção no trânsito ocorre na região de Amélia Rodrigues, em ambos os sentidos da pista, para uma "ação de serviço de passagem de cabos de energia", diz o comunicado da PRF.
Entre às 14h e às 16h, as vias em frente ao Posto São Luiz será completamente interditado. A PRF orienta ainda que os condutores considerem as intervenções na hora de se programar.
Além desse, outro trecho será interditado no sábado (27), entre às 10h e às 12h, no km 535, altura do posto de combustíveis Oleum Bessa e da empresa Fertmax.
LEIA MAIS: Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações após suspensão no final de semana
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).