Menino de 12 anos é morto a tiros no Lobato; mãe já havia sido vítima de traficantes
O garoto foi identificado como Alison Bispo dos Santos. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que ele foi morto por traficantes da região.
Um menino de 12 anos foi morto a tiros na Travessa união, no bairro do Lobato, em Salvador, nesta sexta-feira (27/8). O garoto foi identificado como Alison Bispo dos Santos, de 12 anos. Informações ainda não confirmadas oficialmente dão conta de que ele foi morto por traficantes da região.
Policiais militares da 14º Companhia Independente (CIPM) foram acionados via Centro Integrado de Comunicação (Cicom). Segundo a Polícia Militar, a guarnição esteve no local informado e confirmou a veracidade do fato. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado.
Imagem: leitor/Aratu On
O Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionado. Conforme a Polícia Civil, os policiais ainda estão em campo, motivo pelo qual ainda não há mais detalhes. A apuração da autoria, da motivação e das circunstâncias do crime ficará a cargo da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
MÃE TAMBÉM FOI VÍTIMA
De acordo com apurações do Aratu On, Alison é filho de Renata Bispo dos Santos, morta a tiros em janeiro deste ano, por traficantes do Lobato. Ela teria sido baleada durante a chegada dos bandidos a uma festa. Renata teria tentado defender uma criança e acabou recebendo os disparos.
O ataque foi realizada por um grupo de traficantes da localidade conhecida como Fundão. Um grupo de homens chegou atirando, porque, entre alguns dos convidados da festa, estavam integrantes da localidade Casinhas, grupo rival. A mulher teria sido baleada no momento em que servia os supostos alvos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.