Mundo

VÍDEO: menino chora ao receber mensagem surpresa do pai em escola na Colômbia

Na gravação, a professora, Daniela de Luque Gomez, fez uma surpresa para um aluno, Miguel, com um recado especial do pai dele, Anderson

Por Da Redação

VÍDEO: menino chora ao receber mensagem surpresa do pai em escola na ColômbiaCréditos da foto: Arquivo Pessoal/g1

Um vídeo publicado por uma professora de uma escola pública em Santa Marta, na Colômbia, viralizou nas redes sociais, acumulando mais de 19 milhões de visualizações. Na gravação, a professora, Daniela de Luque Gomez, fez uma surpresa para um aluno, Miguel, com um recado especial do pai dele, Anderson.


Durante uma atividade em sala de aula, a professora chamou a criança ao quadro e leu a seguinte mensagem, enviada por Anderson:


“Quero que saiba que seu pai te ama, te adora, que pensa em você todos os dias. E que, apesar de estarmos distantes, de nesse momento não podermos estar juntos, seu pai está lutando para te dar um futuro melhor”.


Ao g1, Daniela explicou que o pai de Miguel precisou sair do país para trabalhar. Ela compartilhou que também ficou emocionada, e expressou surpresa com a repercussão do vídeo. Assista:




LEIA MAIS: Mulher diz que motorista de app ‘estava drogado’ durante corrida em Salvador; veja


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.