Desespero: ao vivo, família descobre que jovem desaparecido foi achado morto; vítima saiu de casa para cobrar rifa
Felipe Araújo dos Santos, de 25 anos, saiu de casa no último sábado (14/8) e não retornou.
O desaparecimento do jovem Felipe Araújo dos Santos, de 25 anos, teve um triste desfecho nesta quinta-feira (19/8), após familiares receberem a notícia, durante um protesto, que o corpo do rapaz havia sido encontrado depois de cinco dias sem ser visto. O momento foi registrado ao vivo pela equipe de reportagem da TV Aratu.
Felipe estava desaparecido desde o último sábado (14/8), quando saiu da casa onde mora com a companheira, no bairro do Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, para cobrar o valor de uma rifa.
A confirmação veio durante uma manifestação, a segunda em uma semana, na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana). De acordo com o repórter Fábio Gomes, um tio do jovem mostrou aos familiares o vídeo do corpo de Felipe boiando na praia da Gamboa, em Mar Grande. O rapaz foi reconhecido através de uma tatuagem na perna.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações preliminares, que ainda não foram confirmadas oficialmente pela Polícia Civil, apontam que o jovem foi sequestrado por traficantes após entrar em uma rua comandada por uma facção criminosa rival à da que atua no Lobato.
A notícia do assassinato de Felipe causou tristeza e despero nos famíliares. A mãe do jovem sofreu um mal súbito e precisou ser amparada pelas pessoas que estavam no local.
Parentes recebem a notícia de que o corpo de Felipe Araújo dos Santos foi encontrado.
Jovem estava desaparecido desde sábado (14).
Mais detalhes em breve. pic.twitter.com/G2gKslQB4t
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) August 19, 2021
LEIA MAIS: Neve Visual: entenda a doença rara que pode fazer sua visão ficar parecida com uma TV em má sintonia
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.