Mulher é morta a pauladas pelo próprio irmão em Salvador; suspeito é preso e levado à delegacia
Agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) atenderam a ocorrência com a informação que, no local, havia um homem, com problemas psiquiátricos, mantendo uma mulher em cárcere privado.
Um mulher de 44 anos, identificada como Luzia Cruz de Jesus, foi morta na noite desta terça-feira (22/6), vítima de espancamentos, no bairro de Pernambués, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h, na Rua Santa Verusa.
O suspeito é o próprio irmão da vítima, que não teve o nome revelado. Segundo a Polícia Militar, agentes da 1ª Companhia Independente (CIPM/Pernambués) atenderam a ocorrência com a informação que, no local, havia um homem, com problemas psiquiátricos, mantendo uma mulher em cárcere privado.
Ao chegar à residência, a guarnição constatou que o homem havia matado a mulher. Os PMs conduziram o autor para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, e providenciaram o isolamento da área para a realização dos trabalhos de perícia e remoção do corpo realizado pelo Departamento de Polícia Técnica.
De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apura o caso. O autor foi autuado em flagrante por feminicídio e está à disposição da Justiça. Familiares serão ouvidos na unidade.
O corpo de Luzia foi levado para o Instituto Médico Legal e não há informações sobre data e local do enterro.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.