Cidade

Menina de 11 anos é estuprada pelo próprio tio em Camaçari; suspeito acaba preso

Suspeito estava sendo procurado desde janeiro deste ano.

Por Da Redação

Menina de 11 anos é estuprada pelo próprio tio em Camaçari; suspeito acaba preso Haeckel Dias/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (22/3), um homem de 58 anos suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos. A ação foi realizada durante uma operação contra o tráfico de drogas em Vila de Abrantes, distrito do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O nome do criminoso não foi revelado. 


De acordo com a titular da 26ª Delegacia Territorial (DT), Danielle Monteiro, o crime estava sendo apurado desde janeiro. “Assim que houve o registro, iniciamos todas as providências investigativas. Em seguida, solicitamos sua prisão ao Poder Judiciário. Apesar de a operação ter como foco o combate ao tráfico, não hesitamos em prendê-lo".  


O suspeito passou por exames de corpo de delito e será encaminhado para o sistema prisional. A vítima foi encaminhada para atendimentos especializados, à época do crime, e segue sob os cuidados de familiares.


LEIA MAIS: "Maior erro" do governo foi não ter feito campanha firme com orientações sobre Covid, diz Mourão


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.