Cidade

PF investiga esquema de comercialização e utilização de selos falsificados em agência dos Correios Franqueada, em Salvador

O crime investigado tem pena de até 8 anos de reclusão, previsto no artigo 36 da Lei nº 6.538/78, que dispõe sobre os serviços postais.

Por Da Redação

PF investiga esquema de comercialização e utilização de selos falsificados em agência dos Correios Franqueada, em Salvador divulgação/PF

A Polícia Federal (PF) um cumpriu mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça Federal, em Agência dos Correios Franqueada, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (14/5).


A ação denominada Operação Estampilha visa a arrecadação e apreensão de documentos, contratos e elementos de prova que tenham relação com a utilização e comercialização de selos falsificados.


Em nota, a PF informou que a utilização dos selos falsificados vem causando grandes prejuízos à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O valor desses prejuízos não foi divulgado, assim como o endereço da agencia alvo da operação na capital baiana.


Pelo menos cinco mil objetos postais com selos falsificados foram apreendidos, em ações conjuntas com os correios. O crime investigado tem pena de até 8 anos de reclusão, previsto no artigo 36 da Lei nº 6.538/78, que dispõe sobre os serviços postais.


LEIA MAIS: Caso "Senhora Tempestade": influenciadora fez alusão ao Comando Vermelho antes de ser executada em Feira


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.