Uma pessoa morre durante ação da PM contra roubos a bancos; 100 kg de cocaína foram apreendidos
De acordo com a PM, depois de levantamentos apontarem um grupo de traficantes, também envolvidos com crimes contra instituições financeiras, as equipes deflagraram a ação.
Uma pessoa morreu durante ação da Polícia Militar para desarticular quadrilhas de roubos a bancos em Salvador. A operação foi realizada nesta sexta-feira (7/5), na Rua Washington, no bairro de Tancredo Neves.
De acordo com a PM, depois de levantamentos apontarem um grupo de traficantes, também envolvidos com crimes contra instituições financeiras, as equipes deflagraram a ação. Durante as buscas, um grupo teria atirado contra os militares. Houve confronto, e um dos homens foi atingido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Também conforme a PM, ele portava uma pistola.
Ainda durante a operação, os policiais descobriram uma casa utilizada como refino de cocaína. No local, foram encontrados 100 kg de cocaína, tabletes de maconha, um colete balístico, entre outros itens usados no tráfico.
A PM informou que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) segue com as investigações para identificar outros suspeitos de participarem de roubo a bancos.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.