Dois jovens são executados dentro de casa no Pero Vaz; fim de semana teve 14 assassinatos em Salvador e RMS
O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua professor Walson Lopes. As vítimas foram identificadas como Luan Urbano Bispo, de19 anos, e Alisson Deivisson da Silva Carvalho, 18 anos.
Dois jovens foram mortos a tiros, na madrugada desta segunda-feira (29/3), no bairro do Pero Vaz, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 3h30, na Rua professor Walson Lopes. As vítimas foram identificadas como Luan Urbano Bispo, de19 anos, e Alisson Deivisson da Silva Carvalho, 18 anos.
Segundo a Polícia Civil, os disparos que atingiram os jovens foram feitos por cinco homens que invadiram a casa da mãe de Luan. Informações apuradas no local dão conta que Luan era usuário de drogas e já havia sido apreendido por tráfico, na adolescência.
Até o momento, não há informações sobre as identidades dos autores. A remoção dos corpos e a perícia foram realizadas pela Polícia Técnica. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
FINAL DE SEMANA
Neste final de semana, a capital baiana e a Grande Salvador registraram 14 homicídios e três tentativas de assassinatos. Em duas ocorrências da Região Metropolitana, mais de uma pessoa acabaram sendo mortas.
Na manhã de sábado (27/3), em Camaçari, os corpos de dois homens foram encontrados em um matagal na localidade de Vila de Abrantes. Ontem (28/3), em Simões Filho, um triplo homicídio foi verificado na região de Mapele.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.