'Vai, verão': Aline Campos (ex Riscado) causa polêmica ao procurar manicure e massagista com Covid
A modelo contraiu o vírus em Fernando de Noronha e pediu indicações de manicure e massagista que também estivessem com Covid-19, para receber o atendimento.
A digital influencer Aline Campos, conhecida por ser a "Verão" das campanhas publicitárias da cervejaria Itaipava, testou positivo para Covid-19 e causou polêmica nas redes sociais nesta semana.
Ela contraiu o coronavírus em Fernando de Noronha e está em isolamento no local, com o filho Nathan e uma amiga, ambos infectados. Mesmo assim, procurou uma manicure e massagista para atendê-la, com a seguinte condição: que a profissional também estivesse com a doença.
"Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", disse ela, causando indignação nos internautas, que a chamavam de "sem noção".
Após a repercussão do caso, ela se pronunciou na ferramenta Stories, do Instagram. "Gente, vamos lá, me deparo com vários comentários na minha última postagem de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção. Porque algum jornalista viu um stories meu, brincando... pra quem não sabe, eu, minha amiga e meu filho estamos isolados em Noronha porque testamos positivo, sem nenhum sintoma", iniciou a influencer.
Aline pediu desculpas e afirmou que não agiu com maldade. "Aí hoje de manhã eu fiz stories com a minha amiga, estávamos entediadas aqui mostrando minha unha... stories bobo, sem nada pra fazer. E aí eu fiz uma brincadeira. Mas sinceramente, mesmo que não fosse, não acho que seja motivo pra isso tudo que está acontecendo. Se ofendeu alguém, eu peço desculpas de todo coração", disse a modelo.
Ela ainda disse que a situação seria o "combo perfeito", já que ajudaria a manicure com o valor pago pelo serviço. "Mas eu falei o seguinte: 'podia ter uma manicure também com Covid, sem sintoma, pra vir aqui fazer nossa unha porque ia ser o combo perfeito'. A manicure que está entediada também, querendo ganhar o dinheirinho dela, vir aqui na nossa casa... Depois eu pensei 'vou apagar porque o povo adora interpretar do jeito que quer'. Aí apaguei e esqueci da vida... Algum jornalista postou isso como se eu estivesse brincando com o vírus", explicou.
A digital influencer mostrou-se chateada com o julgamento e afirmou que sempre respeitou as medidas sanitárias da pandemia do coronavírus. "Vocês que não me seguem, não venham querer queimar minha imagem... Se você me acompanha um pouquinho, vai ver tudo o que eu fiz desde o início da pandemia pra cá... Vai ver que eu respeito o vírus e o ser humano. [...] Tudo o que eu faço pra tentar ajudar o outro, durante todo esse tempo de Covid, ninguém posta", lamentou Aline.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.