Polícia prende suspeitos de roubo ao apartamento do Influencer Carlinhos Maia

Segundo Lucimério Campos, um dos delegados envolvidos no caso, em uma coletiva de imprensa concedida na segunda-feira (6/6), os suspeitos fazem parte de um quadrilha especializada em grandes furtos.

Por Da Redação.

Polícia prende suspeitos de roubo ao apartamento do Influencer Carlinhos Maia redes sociais/Instagram - Márcio Ferreira (SECOM)

Homens envolvidos no furto contra o apartamento do comediante Carlinhos Maia, são presos pela Policia Civil, no estado de Alagos. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (7/6), após a liberação dos mandados de justiça contra os suspeitos, que já vinham sendo acompanhados pelas autoridades.

A Policia Civil de Alagoas confirmou, através do perfil no Instagram, a prisão dos envolvidos no crime ocorrido no apartamento do Influencer. Segundo a PC-AL, maiores informações sobre o caso, somente serão dadas em uma live, que será realizada também nesta terça-feira (7/6), porém, ainda sem horário definido.

De acordo com Lucimério Campos, um dos delegados envolvidos no caso, em uma coletiva de imprensa concedida na segunda-feira (6/6), os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em grandes furtos.

Na ocasião, os delegados responsáveis afirmaram sobre a cautela e profissionalismo do assalto, que trabalhou para deixar o minimo de vestígios possíveis que facilitassem a identificação dos bandidos. Segundo os responsáveis, os bandidos tinham um alvo certo e furtaram os principais itens. 

LEIA MAIS: Furto de cabos causa lentidão no Metrô de Salvador; sistema enfrenta terceiro problema em sete dias

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.