Comerciante atropela e mata suspeito de furto a madeirada

Comerciante atropelou e, em seguida, agredidiu suspeito de furto com um pedaço de madeira

Por Da Redação.

A Polícia Civil da Bahia divulgou informações sobre o desfecho de um caso que envolve o homicídio de um homem ocorrido no dia 4 de abril deste ano, no município de Juazeiro, na Bahia. Na ocasião, a vítima, suspeita de ter cometido furto em estabelecimento da região, foi atropelada e, em seguida, agredida com um pedaço de madeira pelo comerciante que é dono do ponto de venda. Mesmo socorrida, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Traumas de Petrolina.

Comerciante Atropela E Mata Suspeito De Furto a Madeirada

O mandado de busca e apreensão foi cumprido nesta quarta-feira (21), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) Norte. No local, foi apreendido o veículo utilizado no crime, além de outros elementos que reforçam a autoria do crime.

Polícia Civil Da Bahia Investigou Caso De Comerciante Na Bahia

Comerciante atropelou e matou suspeito de furto a madeirada

As investigações indicam que o homicídio foi motivado por um furto praticado pela vítima em um estabelecimento comercial da cidade. O suspeito de cometer o crime é o proprietário do comércio, um homem de 38 anos. A partir da análise de imagens de câmeras de monitoramento da Secretaria da Segurança Pública, os policiais identificaram o veículo envolvido e representaram por medidas cautelares, incluindo o mandado de busca e apreensão no endereço do investigado.

O comerciante foi ouvido na unidade policial e responderá ao inquérito em liberdade, enquanto aguarda decisão do Poder Judiciário sobre a representação pela sua prisão.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.