Perguntada sobre "indignação", Claudia Leitte diz que tem "coração pacificador" e é criticada nas redes; veja vídeo
A cantora Claudia Leitte foi criticada e figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter, por não responder de forma específica a uma pergunta feita pelo apresentador Serginho Groismman, durante o programa Altas Horas, da TV Globo, exibido no sábado (22/5).
Questionada sobre o que lhe causava "indignação" diante deste cenário de pandemia de Covid-19, ela disse que tem um "coração pacificador":
"Eu tenho um coração pacificador, Serginho. Eu me indgno, eu sou capaz de virar tudo ao avesso, de chutar as barracas, mas acho que todo mundo tem um lugar onde pode brilhar uma luz pra desfazer o que está acontecendo e se essa luz se acende não vai ter escuridão".
Também participantes da mesma atração, a atriz Deborah Secco e a apresentadora Ana Maria Braga foram categóricas.
"O que me indigna mesmo é a gente normalizar as piores coisas e seguir adiante, como se: tudo bem, é isso mesmo. Não é isso mesmo. Isso não pode continuar sendo isso mesmo, as coisas têm que mudar…”, disse a atriz, sendo interrompida por Ana Maria Braga. "Por exemplo, a falta de vacinas hoje no Brasil”, disse a apresentadora, ao que Deborah emendou: "A falta de vacinas, o leite condensado e os milhões de reais".
VEJA ABAIXO
Enquanto uns estão indginados com o que estamos vivendo, temos várias Claudia Leitte que vivem num mundo de contos de fadas! pic.twitter.com/HeJToyMTnX
— 🌟 Léo Francisco ✨ (@leofrancisco) May 23, 2021
A resposta de Claudinha desagradou algumas pessoas, que fizeram comentários nas redes sociais.
"Claudia Leitte está vivendo na 'bolha de sabão' até hoje", disse um rapaz, no Twitter. "Deborah Secco perfeita disse tudo! Eu sinceramente perco a admiração por artistas que não dão a mínima pra tudo que o Brasil tá passando como a Claudia Leitte", escreveu uma mulher. Uma terceira citou, ainda, a também cantora Ivete Sangalo: "Como Claudia leitte e Ivete Sangalo conseguem ser insetonas morando na Bahia vei?".