"Paulinha, me diz, o que eu faço?": Daniel Diau canta no velório da parceira e emociona a todos; veja vídeo
Paulinha Abelha terá ainda um segundo velório na sexta-feira (25), entre 9h e 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), cidade natal da cantora.
Amigos, familiares e fãs se reuniram, na manhã desta quinta-feira (24/2), no velório de Paulinha Abelha, na cidade de Sergipe, em Aracaju. A cantora, com 30 anos de carreira musical e há quase 20 no grupo Calcinha Preta, morreu aos 43 anos na noite desta última quarta-feira (23/2).
Amigos, familiares e fãs se despedem de Paulinha Abelha em velório pic.twitter.com/XjEwynUkkw
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 24, 2022
A cerimônia, iniciada na madrugada, foi aberto ao público às 7h e acontece no Ginásio Constância Vieira. O local tem capacidade para 7 mil pessoas, mas está limitado a 1 mil pessoas por conta da pandemia da Covid-19. O que mais chamou a atenção foi o cantor Daniel Diau, parceiro de Paulinha, interpretar a canção que leva o nome da artista.
"Paulinha, me diz o que eu faço? Paulinha, te amo, amor [...]", resumiu ao lado de outros integrantes da Calcinha Preta. No vídeo abaixo, você confere o momento:
Daniel Diau e outros integrantes da Calcinha Preta cantam na despedida de Paulinha Abelha. pic.twitter.com/q3M0lP1nsu
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) February 24, 2022
A equipe do Grupo Aratu está no local e pode conferir o último adeus à cantora. Um dos mais emocionados durante o velório foi o marido da cantora, que chegou a perder 10kg.
Paulinha Abelha terá ainda um segundo velório na sexta-feira (25), entre 9h e 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, em Simão Dias (SE), cidade natal da cantora. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares e será realizado na tarde de sexta.
MORTE
Hospitalizada desde o dia 11 de fevereiro, em Aracaju, Paulinha foi diagnosticada com problemas renais logo depois de chegar de uma turnê que fazia com o grupo, em São Paulo. Ela estava internada em coma profundo, devido a problemas renais, no Hospital Primavera.
Segundo comunicado, Paulinha morreu às 19h26 "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico". O hospital informou ainda que a cantora teve uma série piora no quadro neurológico nas últimas 24 horas, o que deu início ao protocolo do diagnóstico da morte encefálica.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.