Nicole Kidman diz que interrompeu gravação de cena de sexo em novo filme por medo de ter orgasmo

No filme, Nicole interpreta a CEO de uma empresa que acaba tendo um com um jovem estagiário

Por Da Redação.

Nicole Kidman diz que interrompeu gravação de cena de sexo em novo filme por medo de ter orgasmoDivulgação

A atriz Nicole Kidman, de 57 anos, revelou que o novo filme em que está estrelando, Babygirl, pode ser um dos longas em que ela mais se expôs ao longo de toda a carreira. Segundo a artista, as gravações de cenas de sexo com seus companheiros de elenco, Harris Dickinson e Antonio Banderas, foram tão intensas que ela precisou interromper as filmagens porque estava ficando excitada.

Ela conversou com o portal The Sun sobre a experiência: "Houve uma enorme quantidade de compartilhamento e confiança e depois frustração. É como, 'Não me toque'. Houve momentos em que estávamos filmando em que eu estava tipo, 'não quero mais ter um orgasmo'", confidenciou.

"Não chegue perto de mim. Eu odeio fazer isso. Não me importo se nunca mais for tocada na minha vida! Já superei. Estava tão presente o tempo todo para mim que era quase como um esgotamento", continuou ela.

No filme, Nicole interpreta a CEO de uma empresa que acaba tendo um com um jovem estagiário. Pelo papel, Kidman levou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Cinema de Veneza.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.