Nego do Borel é visto passeando de lancha após mãe alegar desaparecimento, diz colunista
De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal "O Dia", o músico passou a tarde desta última segunda-feira (4/10) navegando, acompanhado apenas de um marinheiro.
Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, Nego do Borel foi visto em Itacuruça, distrito de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O paradeiro do cantor era desconhecido e a mãe do funkeiro, Roseli Viana, chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na na 42ª Delegacia Policial, no Recreio dos Bandeirantes alegando seu desaparecimento.
De acordo com uma fonte ouvida pelo jornal "O Dia", o músico passou a tarde desta última segunda-feira (4/10) andando de lancha, acompanhado apenas de um marinheiro. Segundo consta, Nego do Borel faz parte de uma cooperativa que permite o uso da embarcação de forma alternada [como se fosse um cotista responsável pela manutenção, em conjunto com outras pessoas].
Recentemente, no Instagram, o funkeiro pediu o fim das polêmicas após ser expulso de um reality show e disse que iria morar com os peixes. "Agora eu vou ficar tranquilo, vou morar aqui no mar com os peixes", escreveu, provavelmente na mesma lancha em que esteve navegando ontem.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.