Homem de 41 anos morre após ser esfaqueado em Cajazeiras 10; suspeito, irmão da vítima está sendo procurado
A motivação do crime ainda não foi esclarecida.. Testemunhas e familiares da vítima e suspeito serão ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Um homem de 41 anos,Vagner Alves da Veiga, morreu após ser esfaqueado, na noite desta segunda-feira (4/10), no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h, no Caminho 16 do Setor 2.
Segundo informações da Polícia Civil, o assassinato aconteceu em uma casa e o suspeito de ter cometido o crime é irmão da vítima. Ele está sendo procurado. De acordo com a Polícia Militar, agentes da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras), foram acionados e, no local, a guarnição encontrou Vagner ao solo.
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Testemunhas e familiares serão ouvidos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA MAIS: Verão Sem Mosquito: plano de combate ao Aedes aegypti será iniciado na quarta-feira em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.