Homem é preso após matar mãe de seus filhos e jogar corpo no Rio Tietê

Mãe de seus 3 filhos está desaparecida desde segunda-feira (19); corpo foi jogado no Rio Tietê

Por Da Redação.

Um homem foi preso em flagrante acusado de matar a mãe de seus 3 filhos e jogar o corpo no Rio Tietê, em Osasco, São Paulo. Carlos Eduardo Ribeiro foi lagrado por câmeras de segurança colocando o corpo da ex no porta-malas de um carro. Amanda Caroline de Almeida está desaparecida desde a manhã de segunda-feira (19).

Homem É Preso Após Matar Mãe De Seus 3 Filhos E Jogar Corpo No Rio Tietê

Mãe de seus 3 filhos foi jogada no Rio Tietê

O casal tinha três filhos. O homem confessou ter matado a mulher por asfixia. Ele ainda relatou que teve a ajuda do irmão, que jogou o corpo da sua ex-mulherno rio.

Amanda decidiu terminar o relacimento de 16 anos com Carlos Eduardo em março deste ano. Eles tiveram três filhos, com idades de 14, 7 e 5 anos. Os bombeiros ainda fazem buscas pelo corpo da vítima. O ex-companheiro foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.

Mulher Foi Jogada No Rio Tietê

Sobre o caso

Amanda deixou as crianças na casa do pai e saiu com uma amiga no domingo (18). Segundo as investogações, quando ela voltou, na manhã de segunda-feira (19), estava de carona com um amigo que havia encontrado no bar.

Ela teria pedido para o amigo parar o carro um pouco antes da sua casa. E decidiu terminar o trecho andando. Essa foi a última vez que Amanda foi vista por vizinhos e amigos. Após a queixa na delegacia, feita por familiares da mulher, Carlos Eduardo foi intimado e disse inicialmente à polícia que deixou o carro por causa de um problema mecânico.

No entanto, após ser confrontado pelos investigadores com imagens das câmeras de segurança, ele confessou o crime. As câmeras mostram o homem com um embrulho, que estaria com o corpo da jovem. O irmão do suspeito foi preso nesta quarta-feira (22). Ele vai responder pela participação no crime.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.