MC é executado após festa de aniversário e velório registra novo tiroteio com morte; live acontecia no momento do crime
Vídeos mostram o momento em que bandidos chegam atirando e ferem um dos amigos de Rogerinho, Ilguinner Menezes Guiné, 27 anos, o "Biber".
O cantor Romarinho Mec, conhecido como "O Bruxo do Amazonas", foi morto a tiros ao sair de uma casa de shows de Manaus, na madrugada da última quinta-feira (9/9). Durante o velório do artista, ocorrido durante a noite, outro tiroteio teve início e um dos amigos do cantor foi baleado. As infomrações são do Radar Amazônico.
Tudo começou após a festa de aviversário de Romarinho na rua Natividade, bairro Redenção. Testemunhas afirmaram que os atiradores estavam em um veículo, modelo HB20 sedan. O famoso foi atingido na cabeça, tórax, costas e pernas. Durante o atentado, um tecladista da banda também se feriu.
Durante a noite, os amigos do artista resolveram fazer uma live do velório, com homenagens e shows de outros cantores. Porém, no meio do evento, o segundo tirtoteio foi registrado. Vídeos mostram o momento em que bandidos chegam atirando e ferem um dos amigos de Romarinho, Ilguinner Menezes Guiné, 27 anos, o "Biber".
Nesta sexta-feira (10/9), a morte de Ilguiner também foi confirmada. Antes do crime acontecer, Biber se despediu de Romarinho com homenagens nas redes sociais.
Na ferramenta Stories, do Instagram, ele mostrou uma tatuagem com o nome do amigo e disse. "Não vou desistir, vou vencer e mostrar pra todos que sou capaz, meu irmão! Te prometi que não ia desistir nunca! Vou vencer por você".
O velório do cantor Romarinho Mec, o "Bruxo de Manaus", foi interrompido por um tiroteio no meio das homenagens. O cantor também havia sido morto a tiros ao sair de uma casa de shows. Mais informações em breve. pic.twitter.com/ZkQJsadHAL
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) September 10, 2021
Agora, a Polícia Civil apura se foram os mesmos atirados que mataram as duas vítimas e qual a motivação dos dois crimes.
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.