Com 14 mortes, Salvador e RMS têm uma quinta-feira violenta; número se assemelha ao dos finais de semana

Somente no período da noite, entre as 19h e 21h30, oito homens foram mortos. Dentre os 14 assassinatos, seis aconteceram em localidades de municípios da Região Metropolitana.

Por Da Redação.

Com 14 mortes, Salvador e RMS têm uma quinta-feira violenta; número se assemelha ao dos finais de semanaleitor/Aratu On

Nesta quinta-feira (9/9), Salvador e Região Metropolitana registraram um número bastante alto de crimes contra a vida. No total, foram 14 pessoas assassinadas e uma vítima de tentativa de homicídio, todas do sexo masculino.

Somente no período da noite, entre às 19h e 21h30, oito homens foram mortos. Dentre os 14 assassinatos, seis aconteceram em localidades de municípios da RMS: Camaçari (2), Mata de São João (1), Lauro de Freitas (1), São Sebastião do Passé (1) e Simões Filho (1).

Em Salvador, as duas últimas ocorrências da noite aconteceram nos bairros de Castelo Branco (foto) e Sussuarana.

CASTELO BRANCO

Conforme a Polícia Civil, nessa situação, o homem foi morto por disparos deflagrados por dois suspeitos que chegaram a bordo de uma motocicleta. A vítima foi identificada como Washington Luís Santos Brito, de 31 anos. 

SUSSUARANA

Ainda de acordo com a PC, nesta ocorrência, o corpo da vítima, sem identificação formal, foi encontrado com pés e mãos amarrados, além de marcas de tiros, na Avenida Ulysses Guimarães.

OUTROS CASOS

Além dessas ocorrências, tiveram, ainda, em Salvador, mais seis crimes que resultaram em mortes nos bairros de Tancredo Neves, Nazaré, Ribeira, Calçada (2) e São Marcos. A vítima de tentativa de assassinato sofreu o ataque, por voltas das 6h, no bairro de Luís Anselmo. Todos os casos estão sendo investigados pela polícia Civil.

LEIA MAIS: O amor venceu! Somente 24 horas antes de casar, homem liga pro ex, reata relação e troca de noivo na cerimônia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.