Fred Nicácio chora na Casa do Reencontro do BBB 23: "Parece um pesadelo esse lugar"
Desde que entrou na casa, o médico, que foi vítima de intolerância religiosa por parte de Key Alves, Gustavo e Christian, vem chorado bastante
A Casa do Reencontro do BBB 23, que irá trazer dois participantes de volta ao jogo, não está sendo fácil para Fred Nicácio. Desde que entrou na casa, o médico, que foi vítima de intolerância religiosa e comentários maldosos por parte de Key Alves, Gustavo e Cristian, vem se mostrado cabisbaixo e chorado bastante.
Na manhã desta quarta-feira (22/3), o médico teve uma nova crise de choro e desabafou com Paula, que também está se sentindo desconfortável com outros ex-colegas de confinamento.
"Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei e não estava acreditando que eu estava aqui dentro com essas pessoas. Essas pessoas fizeram mal para mim em um nível muito grande, elas me machucaram demais. É muito agressivo, doloroso estar no mesmo ambiente que seus agressores e as pessoas estão rindo, é a certeza da impunidade da branquitude".
Paula concordou, e disse que também foi vítima de falas pesadas enquanto estava confinada: "A Key falou coisas absurdas de mim e do meu corpo. A Larissa, da minha pessoa e da minha personalidade. A Marília, enquanto eu estava aqui dentro, ela estava lá fora, a Marília não me deixou em paz".
Fred Nicácio, que continuou aos prantos, acrescentou: "Tem coisa que passa do jogo, Paula. Tem coisa que não é jogo. As pessoas estão dando risada como se nada tivesse acontecido". Na sequência, Tina, que também foi taxada de agressiva dentro da casa, se aproximou e consolou o brother: "Suas dores são minhas dores".
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!