Foragido da Justiça é preso durante operação policial na casa de Oruam
Homem foi preso durante mandados de busca e apreensão na casa do rapper Oruam
Por Da Redação.
Um foragido da Justiça, acusado do crime de organização criminosa, foi preso durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (26). A ação, que tem como alvo o cantor Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido artisticamente como Oruam, cumpre dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao artista e à mãe dele, Márcia Nepomuceno.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A operação, conduzida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), investiga um disparo de arma de fogo ocorrido em 16 de dezembro de 2024, em um condomínio residencial na cidade de Igaratá, no interior de São Paulo. Segundo a polícia, Oruam foi indiciado por “ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas” que estavam no local no momento do incidente.
O objetivo das buscas é localizar e apreender a arma utilizada pelo cantor, além de outros materiais que possam ajudar a identificar o proprietário do equipamento. Durante as diligências na residência de Oruam, os policiais encontraram e prenderam o foragido, que já era procurado pela Justiça.
A investigação segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço dos trabalhos. Até o momento, não há detalhes sobre possíveis apreensões relacionadas diretamente ao cantor.

Foto: Redes Sociais
*Com informações do SBT News
LEIA MAIS: Oruam não cantará mais em bloco no Carnaval de Salvador; saiba por quê
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).