Rapper Oruam é preso no Rio de Janeiro; saiba motivo
Rapper Oruam tentou furar uma blitz na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio
Por Da Redação.
O rapper Oruam foi preso na tarde desta quinta-feira (20), na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista teria furado uma blitz, sendo conduzido à 16ª DP (Delegacia de Polícia) da Barra da Tijuca.
Em nota, a assessoria de comunicação do rapper confirmou o ocorrido."A Assessoria de Comunicação do rapper Oruam confirma que, nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o artista foi levado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca (RJ), após ser parado em uma blitz".
O incidente rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, com o nome do rapper se tornando um dos mais comentados no X (antigo Twitter). Em um vídeo que circula nas plataformas digitais, é possível ver Oruam sendo colocado no camburão da Polícia Militar enquanto populares se aglomeram ao redor. Para conter a multidão, agentes utilizaram spray de pimenta.
Veja vídeo:
Rapper Oruam é preso no Rio de Janeiro; saiba motivohttps://t.co/motSqzGb8O pic.twitter.com/VuY42Yrkli
— Aratu On (@aratuonline) February 20, 2025
Esta não é a primeira vez que Oruam se envolve em situações do tipo. Em junho de 2024, o artista foi preso por desacato à autoridade após ser impedido de realizar um show em uma boate em Vilamoura, no Algarve, sul de Portugal.
Leia Mais: PM é investigado por fazer selfie com rapper Oruam, filho de líder do CV
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).