Celebridades

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro

Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 4 mil e alegou que estava armado porque é ameaçado, mas não deu detalhes.

Por Da Redação

Ex-BBB Diego Alemão é preso por porte ilegal de arma no Rio de Janeiroredes sociais
Durante a madrugada desta terça-feira (26/9), Diego Bissolotti, ex-BBB, conhecido como Diego Alemão, foi preso por porte ilegal de arma, no Rio de Janeiro, e solto no início da manhã. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 4 mil e alegou que estava armado, porque é ameaçado, mas não deu detalhes.
A Policia Militar do Rio informou que equipes foram chamadas após denúncia de que um homem "aparentemente alterado" estava andando entre as ruas do bairro de Ipanema.
De acordo com a coluna Splash do Uol, essa não é a primeira vez que Diego é preso. Em abril de 2020, ele foi detido em flagrante após se envolver um acidente em Curitiba. Na ocasião, segundo a Polícia Civil, ele dirigia bêbado, agrediu o motorista do carro em que bateu e ainda desacatou os policiais que o abordaram.
LEIA MAIS: Quatro sequestradores de Dom Avelar tinham passagens pela polícia
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.