Moradores são submetidos a toque de recolher após morte de traficante
Uma equipe da TV Aratu esteve no local e constatou que o comércio está todo fechado
Por Da Redação.
Após a morte de um suposto criminoso conhecido como "Boca de Prata", apontado um dos líderes do tráfico de drogas na localidade de Barro Duro, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, moradores e lojistas da região foram submetidos a um toque de recolher, segundo denúncias de vizinhos.
Uma equipe da TV Aratu esteve no local no final da manhã desta quarta-feira (2) e constatou que o comércio está todo fechado. Após as denúncias, viaturas da Rondesp foram deslocadas para reforçar o policiamento na área.
+ Quem é Larissa Umbuzeiro, condenada por liderar tráfico em Feira
Boca de Prata foi morto durante confronto com as equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (CIPE/POLO) na noite de terça-feira (1º), na rodovia BA-099. Segundo informações da Polícia Militar, ele e outros três homens, que conseguiram fugir para uma área de mata, estavam em uma caminhonete no momento da troca de tiros.
O suspeito chegou a ser socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu. Ele seria membro da facção Bonde do Maluco (BDM) e comandava a localidade de Barro Duro. "Boca de Prata" também era suspeito de vários homicídios na localidade, inclusive, de ter mandado matar um empresário, dono de depósito de bebidas.
No local, os militares apreenderam uma pistola e munições.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).