Agente da Transalvador dá detalhes sobre agressão: 'Me deu um soco'
O caso aconteceu na região do Shopping da Bahia, após motociclistas estacionarem os veículos em local proibido
Por Da Redação.
Um dos agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), que foi agredido por motociclistas na noite de terça-feira (1º), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, deu detalhes sobre o ocorrido em entrevista ao jornalista Diego Macedo, da TV Aratu.
O caso aconteceu na região do Shopping da Bahia, após motociclistas estacionarem os veículos em local proibido. De acordo com o agente, que preferiu não ser identificado por questões de segurança, um dos agressores deu um tapa na testa dele no começo da abordagem.
"Os motociclistas são sempre os mesmos, e estão cientes de que ali é um local proibido. Atrapalha a fluidez do trânsito, especialmente naquele horário, das 17h30 às 19h", relatou a vítima. No momento da agressão, havia cerca de 12 motocicletas estacionadas, de acordo com o agente.
O agressor, porém, não concordou com o pedido do funcionário da Transalvador e se recusou a sair do local. "Expliquei a situação, ele riu", narrou. O agente, então, tentou verificar a placa do veículo, mas o motociclista, segundo ele, "entortou a placa toda" e o empurrou. Assista à entrevista:
"Pouco depois, ele me deu um soco, me deu um murro na testa. A gente tem imagens mostrando que ele deu o soco, e a gente vai coletar essas imagens. Já que ele me deu um soco, eu queria identificar a placa da moto para levá-lo para a delegacia", relatou.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).